O Vintage Tattoo & Barber Shop

Boa tarde Coisas Bonittas do meu dia!! 
Hoje, depois que minha internet, após uma semana, resolveu me da um beijinho no olho e voltar lentamente a pegar, aqui estou para falar do lugar mais interessante, bacana e com pessoas que entenderam completamente minha loucura o VINTAGE TATTOO & BARBER SHOP.

Fazia algum tempo que eu paquerava nossos amiguinhos para fazer minha primeira tatuagem, e assim foi até que no dia dezessete de maio a coragem se acendeu e eu fiz minha primeira:
Leandro Leite, o tatuador, fez um trabalho incrível, não fui chorona, frouxa e nem dramática, fui 'cabra macho', contudo estava com tanto medo (de que minha mãe me fatiasse que nem presunto perdigão e da dor) que nem consegui obter informação com meu faro curioso sobre o espaço, então decidi que deveria voltar fazer outra tatuagem e conhecer o espaço de 'cabo a rabo'. 

Então voltei e fiz mais quatro com Pollyana Mattana, primeiro de tudo me apaixonei pelo sobrenome dela! Sério é uma coisa lendária que vai ficar pra História, depois ficamos como loucas tentando encontrar um lugar pra colocar essas tatuagens para que ninguém veja, ai parecia que eu tinha bebido e ri mais  com as leseiras que pensava que minha mãe ia falar, e ela entendia e ria comigo, cara adorei ela, Descobri que passar um tempo maior tatuando uma pessoa cria laços.
Para completar o time de tatuadores temos o Myl Hause (as minhas próximas, que prometi não fazer, quem sabe não é com ele).
O Vintage é pioneirista no formato de se encontrar em um só local vários ambientes: Studio de Tatuagem e piercing, bar e Barbearia. Vamos falar um pouco mais da galera que trabalha lá, como já falei do studio de tatto, vamos, a barbearia: Raffa Soeiro e Lucas Gomes, BodyPiercing: Raffa Soeiro e para finalizar o não menos importante Bartender: Thiago C. Fernandes (o que me deu todas as informações do mundo e que eu estressei muito, coraçãozinho pra ele pessoal)
Palavreiros a vista externa nem se compara com a visão interna, é um bar que alinha o tecnológico e vintage. A cinco anos o studio funciona lá, mas essa pegada dos ambiente começou a cerca de um ano, segundo Thiago. O mais legal, show e incrível é que vedem uma cerveja fabricada na cidade (podem babar os demais... E aceito presentes!!), ela custa vinte e oito reais e se chama Demônia. 

Rapaz não sei 'ocês' mas está entre os dez preferidos dessa cidade.
O funcionamento é assim o:
Terça a Sexta - das 11h as 19h.
Sábados - das 10h as 15h.

1 comentários:

Jacqueline Braga disse...

shuahsua ri muito
tatuagem vicia. Eu fiz duas, mas em lugares estratégicos porque sonhava em ser militar, e não podia ter tatuagem em local visível. Meus pais falaram um bocado, apesar de na época eu ter mais de 21 anos e ser casada hahahaha
Amei as suas
bjos
www.mybooklit.com