Resenha do filme “Up Altas Aventuras”


Em minhas compras para o natal, acabei por comprar "Up Altas Aventuras". O filme é uma animação e conta a história de Carl Fredricksen, um vendedor de balões aposentado, que tem seu lado rabugento e o outro sonhador e quer ter sua última aventura. Amarrando balões em sua casa, ele parte em direção ao mundo de seus sonhos de infância, porém Russell, de oito anos de idade, que estava o ajudando para ganhar o distintivo de ajuda ao idoso, acaba por entrar nessa aventura por está no lugar errado, na hora errada e assim os dois alcançam novos horizontes e conhecem novos seres, como é o caso de Dug, um cachorro com uma coleira que lhe dar a possibilidade de se comunicar falando e Kelvim, um pássaro raro de 3,5 metros de altura. Preso nesse novo mundo Carl descobre que momentos especiais não são aqueles de constante aventura, mas sim com muito amor.

"Up Altas Aventuras" foi produzida pelos estúdios de animação Pixer Animation Studios e dirigido por o aclamado diretor de Monstros S.A, Peter Docter (Ambos se superam a cada novo filme).
O filme é realmente maravilhoso, é engraçado com um toque de emoção, que me comoveu em alguns momentos e de uma criatividade fascinante (como uma casa pode se ergue com balões amarrados nela?).

Se já assistiu ou pretende assistir comente dando sua opinião.

8 comentários:

p.a disse...

Realmente o filme é muito bom,os animadores da Pixar tiveram um ótimo trabalho,e o cenario do filme inspirado no monte roraima está super legal.

Mayara disse...

O filme é legal mesmo, eu adorei quando vi ><
Tão fooofo *-*
hahah :D

Paula disse...

Ahhh eu amo UP! muito fofo como a criança pode mudar a vida do velhinho, rs...
Obrigada pelo selinho, ameii..
e vc gostaria de fazer parceria com o meu blog? seria muito legal!

Anônimo disse...

*o*
Pixar sua linda ;D
Gosto muito dos filmes da Pixar, sempre emocionam *-* e com esse não foi diferente. Seu Fredricksen e Kevim são fodas =D
http://www.umomt.com/

Angelo disse...

É o Habermas kkkkk fica ai a dica pra trabalhar filosofia no ensino médio :)

Unknown disse...

O filme é muito fofo, também me emocionei em alguns momentos, até chorei em alguns. O filme pra mim é lindo *--*
http://nossoespacobf.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

muito bom assisti com minha turma esses dias!!!!

Anônimo disse...

arrois doce