Quando acabei de ler “Inside Girl”, fiquei pensando como deduzi-lo, então me veio à mente que só podia ser em uma palavra: Maravilhoso.
O Livro fala sobre a família Flood, porém a personagem principal é Flan Flood a caçula, que tem quatorze anos, a qual passa por várias confusões nessa fase de amadurecimento.
Flan que sempre estudou em escola particular decidi ir para uma pública, onde ela ver que nada é igual a sua antiga escola onde todos a conheciam, assim começando o seu próprio legado, não sendo só a irmã caçula de Patch e Fab, os quais são muito populares. Porém ela começa a ter duas vidas, a menina que têm famosos como amigos e é da elite, e a menina que quer ser normal, com isso começa uma tremenda confusão entre essas duas vidas e a busca por ser apenas a Flan.
Os personagens são maravilhosos, cada um se destaca pela sua personalidade e o modo de agir, adorei a Sara – Beth, por ela ser muito sentimental e neurótica (kkkkk), a autora é detalhista tanto em descrevê-los quanto ao cenário montado em cada parte da história.
O livro é simples mais adorável, amei fazer a leitura dele, a história é clara e te instiga a querer continua - lá ate o final. A capa é perfeita com esse tom de rosa e as palavras brancas, dentro ele é lindo, tem um mapa de Manhattan onde me situou na história e em cada capítulo tem um título.
Quem pretendia ler esse livro e ainda estava em dúvida, tenha certeza!
2 comentários:
Ainda não tinha lido nada sobre esse livro!
Bom saber que a história é legal!!
Bjs
Nii
Faz PARTE...
Olá! Você foi indicada para um selinho de qualidade lá no Books Journal :D
http://booksjournal.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html
Beijos
Kaká Rodrigues
Postar um comentário