Look do Domingo #4 (Atrasado) por Ateliê da Beleza: Marcela Menezes e Poliana Carolini

Como sempre a noite é uma criança para essa que vos digita, então, boa noite palavreiros de plantão!! Hoje vim apresentar meu look que deveria ser postado no domingo mas por motivo de doença (uma garganta que não me deixa ficar acordada por causa dos remédios), não consegui postar e apresentar o Ateliê da Beleza que são praticamente minhas Personal Stylist, elas me deixa uma deusa, toda vez que eu pisco e digo que preciso ficar um pouco bonita. As Sócias Marcelas Menezes e Poliana Carolini me completam. Vou começar mostrando a vocês o look do Domingo e depois as makes e NailArt feitas em minha pessoa, espero que adorem. 


Em uma bela terça-feira eu e Marcela decidimos que faríamos uma transformação em mim e depois uma alta sessão de foto by Marcela Menezes com as Roupas da loja que ama Santa Ida G+ com a blusa da marca Silvania Mares e a linda Short Saia é da Xica Vaidosa.


  Para quem adorou o oxford que utilizo para completar o visual, o qual é muito confortável e voltou a moda, eles são da Sonho dos Pés. Então quem tiver seus oxfords no fim do armário pode puxar eles novamente para a frente e da um esfregadinha para ficarem como novos.  
  Agora vejam a arte que as meninas do Ateliê fizeram em minha pessoa.É pra fechar Petrolina.




  Nesse dia minha Personal Foi Marcela, ela simplesmente arrasou na make e no cabelo e ainda foi a fotografa, mil e uma utilidade uma mulher dessa por isso que ela alavanca minha carreira, só tenho que agradecer a ela por esse dia maravilhoso e pela presença dela em minha vida. Obrigada amiga!
 Já nesse outro momento foi no desfile "Por Onde Andei" Poliana Carolini, Polly, para o próximos simplesmente faz cabelo e unha de forma perfeita e com ajuda dos esmalte Luxor a Esmaltes Petrolina ficou tudo lindo, começaremos com as unhas:

























   E por fim a maquiagem com um batom super dark e maravilhoso que só a minha maquiadora de respeito sabe fazer e meu cabelinho ficou assim lindo graças as duas por que sou dessas que tenho direito a duas profissionais para ficar linda, ruiva e bela.
  Espero que vocês tenham gostado pois todos as postagens são com carinhos e sempre um retorno de comentário ou visualização!


















0 comentários: