
“Don´t think or judge. Just Listen”
A leitura de Just Listen foi ótima é um daqueles livros que eu leio para passar o tempo e adoro, pois a história acaba me envolvendo.
Annabel faz parte de uma família que esconde seus problemas, que tudo aparenta está a mil maravilhas, mas só quem convive sabe os reais sofrimentos. Simpatizei muitíssimo com Annabel, não é uma garota que espera tudo na mão, contudo tem medo de ser quem ela é deixando de ser autentico para ser aceita, porém com isso ela acaba machucando muitas pessoas de quem gosta sem perceber.
Owen é o típico cara que ninguém gosta de chegar perto com medo de levar uma surra, todavia quando ele se envolve com Annabel a sua fama de menino mal é substituída por um garoto que aprendeu a lidar com a raiva e não liga para o que os outros pensam desde que seja feliz (adorei... o R e R = Reformular e Redirecionar kkkkk).
O livre mostra o quanto é difícil dizer o que pensamos e que podemos por tudo a perde com medo de vive, devo enfatizar que Annabel é o clone de alguns adolescentes da atualidade, que teme serem eles mesmos e acabam se acomodando nas sobras de outros.
Para finalizar eu tenho uma reclamaçãozinha a fazer, é que a meu ver o segredo de Annabel estava explícito antes que ela começasse a de fato dar as pistas do ocorrido, poderia ter tido mais suspense.
É isso espero que tenham gostado.
4 comentários:
Uma trama bem distinta. E pelo que vc falou, parece ser mesmo uma boa leitura. Já tinha ouvido falar do livro, mas só senti vontade de ler hj, depois que vc fez uma exposição dos personagens.
Se eu conseguir o livro, vou ler! =)
Bjs ;)
Oieee!!
Passando pra avisar que já tem resenha nova da SEMANA IRMANDADE DA ADAGA NEGRA lá no blog! A de resenha é de Amante Revelado!
Beijos! :*
♥
Deu vontade de lê-lo!
Bem legal a resenha!
Beijão
http://www.leiaatentamente.tk
http://www.twitter.com/leiaatentamente
Postar um comentário