Tudo Sobre o Desfile "Por Onde Andei"


Boa madrugada Bonittas e Bonittos de plantão, hoje, nesse horário lindo que me restou, depois de ver a construção da minha casa, acabamento e preços, estando só o pó, mas amando o que faço venho contar os babados do desfile Por Onde Andei. 

Organizado pelos talentosíssimos promotores de eventos da cidade, Beto Binga e Alzyr Saahder, a mistura de decoração e moda conquistou o público e as câmeras( e mesmo chegando mega atrasada por motivos trabalhistas). Com ajuda do portal zap (todas as fotos na integra estão no portal), o diretor sendo um dos sócios do Por Onde Andei, vou mostrar para vocês os melhores looks e momentos dessa linda festa de Arte e Estilo. 
A Luisa Decorações foi a recepcionista dessa grande festa onde mesclou suas lindas peças com os belíssimos modelos das lojas Musa e Santa Idá.

As Lindíssimas anfitriãs desta festa, uma das Sócias da Musa, Marie, Luisa, da Luisa Decorações e Mara, da Santa Idá e Santa Idá G+ (minha loja do coração kkkk)


Vou mostrar para vocês as peças que mais gostei dos desfiles. Estou completamente apaixonada e se você tem o  mesmo gosto que essa pessoa que vos digita vão querer sair correndo do pé do seu pc e ir direto para loja. E quem pense que só tem decoração e roupinha para magro, PARA TUDO, você vai ver as modelos plus size mas lindas da região. Que comecem o desfile virtual!
 Ao falar com as simpaticíssimas Marie e Fernanda da Musa elas me contaram em uma pequena entrevista que unir moda e decoração era uma realidade, pois todos queriam se vestir bem e receber bem em sua casa, uma união perfeita, de manter a casa bem harmonizada e está bem vestido. Trabalhando juntas a mais de dez anos as irmãs trouxeram roupas extremamente lindas desde o clássico terninho a uma blusa com uma pegada hippie (me fez querer pegar e sair correndo). É perspetivável que o intuito é deixar a mulher confortável contudo muito ostentosa, como é o caso da segunda foto e seus tons fortes.

A Santa Idá e Santa Idá G+ amarrou e colocou no bolso as Plus, esse vestido que finaliza as fotos é matador e como Mara diz "sempre temos que ter o seu tamanho". Mas vou parar de mirar nas plus e vou da uma olhada nos clássicos que marcou a noite da loja, com estilos retros me deixando apaixonada principalmente por esse vestidinho listrado que cola no corpinho.(você já perceberam que eu sou a doida do vestido.)OBS: Reparem bem, quem disse quem gordinha não podia usar saia longa e arrasar, e uma saia longa e dourada e explodir Petrolina em Beleza! 

Na Luisa Decoração tirei fotos do que achei mas chic e quero de imediato para minha casa (sim isso é um pedido de presentes palavreiros, sou muito direta kkkk)
A Senhora Luisa falou o que todas nós mulheres guardamos no intimo quando perguntei sobre o que ela achava dessa mesclagem arte e estilo "se você entra em uma casa e ela não é arrumada você já sabe que a dona não é arrumada"


Para finalizar esse mega desfile não poderia deixar passar minhas fotos com todas essas lindas e lindos que me receberam com tanto amor e carinho, me levaram pra ver tudo e conhecer todos, só tenho a agradecer por tanto respeito e receptividade:

Musa Boutique e Musa Acessórios: Marie e
 Fátima
Santa Idá e Santa Idá G+: Mara
Luisa Decorações: Luisa
Promotor de Eventos: Beto Binga 


Créditos: 
Roupa: Santa Idá G+
Calçado: Andarella
Maquiagem: Atelie da Beleza
Unha:Atelie da Beleza
Cabelo:Atelie da Beleza


0 comentários: