Novidades Novo Conceito!


01. Por um Momento Apenas - Bella Andre

Esse livro é a continuação de "Um Olhar de Amor", mas agora ele conta a história de Marcus Sullivan o mais velhos dos sete irmãos que se dedicou a cuidar desses desde a morte de seu pai quando ainda eram crianças. Nessa narrativa, Marcus, que buscava o futuro perfeito, acaba por descobrir que aquilo que almejava era mentira e decide ter uma noite de loucura para esquecer tudo, e nessa noite é que ele se encontra com Nico, uma garota de 25 anos super famosa pela sua música, porém com o coração partido e o medo de amar alguém novamente. É disso que se inicia a proposta de ambos compartilharem somente aquela noite, mas nada é simples assim, principalmente quando mexe com o coração.

Lançamento 15 de Novembro

02. Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins

Quem se maravilhou com a história de Anna e o Beijo Frances vai adorar saber que a editora Novo Conceito trás mais uma linda história de Stephanie Perkins. Lola é uma revelação no mundo da moda, acreditando fielmente que as roupas que usamos nos traduzem, sendo uma boa filha e amiga ela tem a vida que sonhou e principalmente um lindo namorado roqueiro, mas com o retorno dos irmãos Gêmeos Bell, o casal Calliope e Cricket, que moram na casa ao lado, ela começa a sentir atração por Cricket, este começando a sair das asas da sua irmã.

Lançamento 15 de Novembro

03. A Luz Através da Janela - Lucinda Riley

Quando eu vi esse livro comecei a delirar, amei o livro dela "A Casa das Orquídeas" e desde então tenho procurado outros trabalhos da escritora na internet. A história se passa, assim com no livro citado, entre o passado e o presente, onde famílias, segredos e heranças se misturam produzindo uma maravilhosa trama que  independente do "tamanho do livro" (A Casa das Orquídeas é enorme!!) você ler sem nem perceber. Dessa vez a protagonista é Emilie, que depois da morte da mãe decide vender tudo e voltar a sua rotina, então recebe a ajuda de Sebastian Carruthers, acabando assim por desenvolver uma paixão por ele e se casando, mas tudo o que ela imaginava está indo bem vai dá um giro de 360º e muitas revelações vão surgi.

Lançamento 15 de Novembro


Logo mais novidades!!

0 comentários: