Resenha do livro "A breve segunda vida de bree tanner"


A breve segunda vida de Bree Tanner, escrito por Stephene Mayer (autora da saga crepúsculo e do livro A hospedeira) conta a história da recém-criada Bree, que aparece no terceiro livro da saga (eclipse). No livro mostra o ponto de vista de Bree e tudo o que acontece na sua vida a parti do momento que se transformou em vampiro (fala sobre o que sente em relação aos outros com quem convive, como faz para sobreviver, esclarece como foi mordida revelando seu passado, e como no decorre na história com ajuda de Diego ela começa a entender porque está ali e qual o objetivo de Riley e sua superior.)

Comprei o livro por curiosidade, como já tinha lido a saga pensei que seria bom ver o outro lado, onde os vampiros são realmente sanguinários e se empenham em matar para sobreviver, não tenho do que falar mal, gostei da forma como tudo foi explicado e entendi mais o que aconteceu em eclipse. Adorei a Bree e não tem como não gostar dela, é esperta e apesar de ser louca por sangue, ela sempre quer que seu lado racional aja, não sendo como a maioria dos outros que só se guiam pela sede. Gostei muito de dois personagens o Fred e Diego, achei fofos, eles são os mais cocientes de tudo fora Bree. Apesar de saber o que aconteceria com ela no final, fiquei triste ao chegar ao fim do livro e ver pela sua concepção.

3 comentários:

Ruy Galvão disse...

Gostei de como você mostra sua opinião sobre livros e filmes, e achei muito legal seu apelido ! haha. A partir de hoje estou te seguindo, Mejilla.

Paula disse...

Adorei esse livro, e é uma pena a Bree não sobreviver... tomara q a SM lance mais livros sobre personagens da série, ne?
bjus

Anônimo disse...

Estou com esse livro aqui para ler e ainda não tive tempo.Gostei bastante de sua resenha,parabéns.
Bjs!