Parceria: Editora Baraúna!

Gente hoje venho aqui para falar sobre a nova parceria do blog, a editora Baraúna. Antes de mais nada quero agradecer a essa equipe pela a oportunidade que deram ao blog e agora vou apresentar um pouco dela para vocês =D

 Logo de cara gostei da editora por ela dá oportunidade aos escritores brasileiros e alguns lançamentos são:

1)ESCOLHAS:
Da autora Nize Morais.
O livro conta a história de Raíssa, uma jovem moderna da cidade grande que, ao visitar sua avó Mel no interior, apaixona-se por Zak, rapaz de origem simples e humilde, mas com temperamento forte. Porém, para viver esse amor ela terá que enfrentar mais cedo do que imagina as barreiras da sociedade. Trata-se do seu “gato grosseirão”. Ela terá maturidade para tanto?
Para piorar, um segredo de família lhe abrirá um mundo de deslumbres e luxo em Paris, além de um primo lindo, rico, refinado e apaixonado, que está disposto a tudo para conquistá-la. Sua juventude, os segredos de família, as pressões da sociedade serão capazes de deter a fúria desse amor? Quanto e como devemos permitir que o passado interfira em nossas vidas? Raíssa fará as escolhas certas? (via Facebook Baraúna)
 http://www.editorabarauna.com.br/escolhas-o-amor-tem-dois-lados.html

 2) PAIXÃO POR LÍDIA:
Do autor Peterson Teles Do Nascimento.
A obra conta a poética história de Victor, um tímido adolescente de 15 anos que se apaixona perdidamente por sua colega de classe. Movido pela força de sua paixão, ele vai além do que podia imaginar, e vive um intenso amor adolescente que deixa sentimentos que o acompanham até a vida adulta. (via Facebook Baraúna)
 http://www.editorabarauna.com.br/paix-o-por-lidia.html


Não deixem de conferir os lançamentos da Baraúna:  

1 comentários:

Glaucea Vaccari disse...

Parabéns pela parceria.
Os dois livros parecem ser bem interessantes.
Bjo