Dicas

Um dia desses estava falando sobre livros para meu amigo e acabei comentando com ele sobre "A Profecia das Irmãs" e hoje quando dou uma olhadinha na nova capricho (Edição nº 1110) esse livro estava lá como aprovado pela galera, então resolvi postar algo sobre ele.
Sinopse:
Duas irmãs, duas inimigas. O livro, primeiro da autora, conta a história de uma adolescente que, aos 16 anos, após perder o pai e já tendo perdido a mãe, descobre que está marcada para sempre por uma profecia milenar, que a torna inimiga de sua irmã gêmea. Para evitar que o mundo seja dominado pelo mal, ela terá que descobrir as circunstâncias misteriosas que envolveram a morte dos pais, além de entender a razão pela qual leva a marca no pulso, que identifica a profecia. Sem saber em quem confiar e sem poder contar a ninguém sobre sua nova condição, para não colocar em risco a vida de pessoas que ama, a adolescente terá que descobrir sozinha como desempenhar seu novo papel e ainda enfrentar a própria irmã.
Colado de <http://www.skoob.com.br/livro/125877>


O livro é da editora Rocco e foi escrito por Michelle Zink. O preço do livro é bem salgado, mas espero que tenham gostado da dica.

2 comentários:

Giselle Trindade disse...

esse livro parece ser bom eim
bakana a postagem
depois me conta se è bom mesmo?
beijos

Juan disse...

Olha o livro parece ser bem interessante.
Gostei da dica.

Sempre lendo

Abraços