Novidade: Para Sempre

O novo lançamento da Novo Conceito, Para Sempre, vai ser lançado provavelmente na primeira quinzena de março no Brasil e sua adaptação para o cinemas dos EUA será dia 10 de Fevereiro com os atores Channing Tatum e Rachel McAdams.
 A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
Primeiro capítulo aqui!

Quero ler logo!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também estou louca para ler esse livro, amei a sinopse e esse primeiro capitulo é lindo.

se quiser conhecer meu cantinho (estou seguindo aqui, Gislaine Alves): jeito-inedito.blogspot.com

Papel com Batom disse...

Oi Mejilla! :)
Ow, o livro parece ser muito bom mesmo! E esse primeiro capítulo só nos deixou com um gostinho de "quero mais"! Adorei, só o primeiro capítulo não basta, agora quero o livro todo pra mim rs.
Flor, tem um meme pra você lá no blog!
Beijos, Renata :)

Milla disse...

Oi Mejilla, esse lançamento é super esperado, o chico mostrou a capa esta semana, fiquei doida nele... legal!!! a Capa eu achei linda!!!

beijinhos
http://dailyofbooks.blogspot.com/