Novidade


Eu estava vendo meus emails ate que reparo um da sextante com os novos lançamentos, e o livro que me chamou atenção foi "Meu pai fala cada m*rda", logo que dei uma olhadinha no que tinha no email sobre o livro já achei interessante, então entrei no site da sextante e eu morri de ri, é muito engraçada, com uma pitada de ironia que deixa você com vontade ler.

Justin com 28 anos volta a morar com o pai, Sam de 73 anos, quando leva um pé na bunda de sua namorada. Na sua infância Justin tinha medo do seu pai, mas quando cresceu acabou enxergando ele de outra forma, como um homem com a sabedoria de Sócrates ou ate profético (kkkkkkk). Então coloca no twitter as tiras malucas que seu pai diz e em pouco tempo isso ganha fama com mais de um milhão de seguidores, é convidado a escrever este livro e a adaptar a página do Twitte para uma série de TV, estrelada por William Shatner no papel do velho rabugento.

Algumas tiras de Sam:

Sobre o primeiro dia no jardim de infância: "Você achou difícil? Se o jardim de infância foi difícil para você, tenho más notícias sobre o resto da sua vida."

Sobre espírito esportivo: "Você arremessou muito bem no jogo, é sério. Estou orgulhoso de você. Infelizmente, seu time é fraco... Não, você não pode ficar com raiva das pessoas porque elas são fracas. A vida vai ficar com raiva delas, não se preocupe."

Sobre fazer silêncio: "Só quero um pouco de silêncio... Meu Deus, isso não significa que não gosto de você! Significa apenas que, neste momento, gosto mais do silêncio."

Espero que gostem eu to louca pra ler.

4 comentários:

Niii disse...

Nossa!
Parece ser engraçado mesmo!
huahuaha
O título chama logo a atenção né!?
Bjs

Vinha disse...

Oi!
Gostei do seu blog ^^
Haha o livro parece ser muito legal! xD
Deu vontade de ler :3

xoxo ;*
Vinha.

Giselle Trindade disse...

OI QUERIDA
OBRIGADO POR VISITAR MEU BLOG E PELO COMENTS
O TERCEIRO LIVRO DA TRILOGIA FRONTEIRA DO UNIVERSO È O MELHOR DE TODOS
ESTOU TE SEGUINDO
SE QUISER ME SIGA TAMBÈM
VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
BEIJOS

Giselle Trindade disse...

O PRIMEIRO GADGET QUE APARECE NO MEU BLOG EM SEGUIDORES E SÒ CLICAR EM SEGUIR
EU SOU MEGA FÃ DE SUPERNATURAL TAMBÈM
BEIJOS