Resenha do livro "Perfeitos"

O segundo livro da saga mostra Tally mais madura, com dúvidas e decisões que a fazem perde a cabeça. Agora transformada em perfeitos ela ver o mundo nebuloso onde parte de sua mente tenta se lembrar de quem era, porém a outra parte preferia ficar no estado de perfeição que essa nova vida revela, mas ela acaba gostando de Zane, um perfeito que tenta não se esquecer do que passou continuando borbulhante (com adrenalina), pois com o coração acelerado se torna mais fácil se lembrar, e assim ele desenvolve nela a força para ver com clareza tudo o que aconteceu e está acontecendo com os moradores de Nova Perfeição, começando a luta para encontrar os novos esfumaçados e fugir dessa prisão dentro de sua cabeça e desse mundo perfeito.

A história estar mais clara no segundo livro e adorei o final, quando a escritora da uma ênfase a uma frase e assim deixando um suspense. Esse livro também fala porque tudo aconteceu desse modo com Tally, a partir da busca por Shay até se torna uma perfeita, devo dizer que o acontecido com Shay foi o que eu nunca esperava (vou deixar vocês lerem para descobrir).


Admito que foi mais prazeroso ler esse livro do que o primeiro. Teve momentos que me senti na pele da personagem e isso é uma das coisas que no meu ponto de vista faz o livro ser especial. A capa esta cada fez mais chamativa e já estou ansiosa para ver a próxima.

2 comentários:

Juan disse...

Resenha legal, ainda quero ter a oportunidade de ler o primeiro, parecem ser bons.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços

Mejilla disse...

Obrigado. Leia, os livros são bons e a história é bem bolada.