Expectativas Literárias

O blog Little Things da fofa da Jaine indicou o Palavras para a meme literária. Ai estão minhas respostas e obrigada Jaine!


Gênero que mais vou ler: Romance e Ficção
Gênero que menos vou ler: Auto-ajuda (alguns são até interessantes, mas não é o gênero que mais me agrada.)
Lançamento internacional mais aguardado: Awakened - House of Night (O terceiro livro da série me desapontou, mas depois as continuações foram me conquistando.)
Lançamento nacional mais aguardado: ****
Continuação de Saga mais aguardado: Inside Girl e House of Night
Final de saga mais aguardado: ****
Próximas compras: Interligados, Pão de Mel, Blue Bloods e Nick e Norah

Dessa vez eu vou deixar essa meme aberta, para os blogs amigos que quiserem responder.

4 comentários:

Juan disse...

Quero muito ler, Interligados, parece ser bem legal.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços

Juan

Angélica Roz disse...

Que legal esse Meme! Tb preciso participar!!! :)
Ai guria... li no fim de semana Pão-de-mel e achei bobinho. Eu quase comprei esse livro, mas acabei comprando outro. Então, li o e-book e dei graças a deus por não ter comprado. Ele não é ruim, só é meio infantil mesmo... Eu esperava bem mais! Depois quero ver a sua opinião. ;)
Todo mundo está fugindo dos livros de auto-ajuda né? Inclusive eu! hehehe
Bjooo, boa semana!

Mejilla disse...

Eu quero ler Pão de Mel pq uma amiga querida me indicou, mas eu vou dar mais alguma olhadinha em algumas resenhas para ver se compro mesmo. kkkk auto ajuda tá sendo um caso.
Beijos!

Anônimo disse...

Oii Mejilla, legal, pelo jeito você tem praticamente o mesmo gosto que eu, também não gosto muito de Auto-ajuda, sei lá simplesmente não me acerto com esse gênero.
Beeijoo
Jaine - Little Things