Nota e Selinho

Faz um tempo que não posto e o motivo é que eu tinha viajado, porém o blog já esta novamente funcionando e hoje eu vim postar dois selinhos que recebi:


Fui indicada para esse selinho pelo blog Amor Imortal, muito obrigada!!
A regra é ter que responder a "Com quantos anos você queria ser Imortal e viver a Eternidade?"
R: com os vinte anos, acho que essa é uma fase da vida que exige uma maior responsabilidade, apesar de estar com 16 e estar vivendo momentos maravilhosos.


Esse selinho vou deixar aberto a todos que me seguem.


O segundo selinho eu recebi do blog Little Things, sempre fofa a Jaine, muito obrigada!
A regra desse é:
1) Dar o link de quem te indicou (super importante); Little Things
2) Dizer 5 roupas/acessórios que você não abre mão;
- sapatilhas
- shorts
- batom
- bolsas
- vestidos
3) Indicar 5 ou mais blogs que você considera “estilosos”.
- Books Journal
- This Adorable Thing
- Et Coetra
- Letras Sonhadoras
- Café com Baunilha

Beijos!

3 comentários:

Chel Lima disse...

gentem, adorei os selos, vou respondê-los sim, obrigado pela indicação *-------* (sapatilhas, uh-ul. Não abro mão delas, haha.)

Unknown disse...

Oioi amore, ja respondi ele... *-* Obrigada pela indicação. Beijos. Mar

Niii disse...

Faz um tempo emmm!
;)
Parabéns pelo selinhos e meme
bjs

Ni