Novidade

Gente novidades da Nova Conceito:



No dia 01/12, às 19h30, os fenômenos das redes sociais, Federico Devito e Gutti Mendonça vão encontrar pessoalmente com seus fãs e seguidores para lançamento de seu primeiro livro, O preço de uma lição, pela Editora Novo Conceito.
Essa narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura destas respostas.




É gente como eu moro muito, muito, mais muito longe mesmo de curitiba só me resta assisti a transmissão, mas quem estive por lá passa e pega um autografo para mim ;D. Bjs




4 comentários:

♥ Rafaella Vieira ♥ disse...

Oiii Mejilla querida,
Acabei de comentar num post exatamente sobre esse livro. Vou repetir minha opinião: não estou empolgada pela leitura pq acho meio modinha, sabe? Tipo só pq o Federico era VDG agora pode ser escritor??? O pior é q pode né, afinal milhões de meninas de 12-19 anos irão correndo atrás desse livro.
Eu com certeza não sou uma delas!

Bjosssssssss

Niii disse...

eu to doida pra ler esse livro!
sobre o evento é uma pena que eu não more perto =x

Sobre Meus Livros disse...

Tô com bastante vontade de ler esse livro. Pena que o evento é longe também..

Beijos, Bárbara.

Thaís Cavalcante disse...

Eles bem que poderiam fazer um eventinho aqui no Rio de Janeiro! Ficaria suuuuuper feliz, sério1 *O*

Beijos!
http://www.pronomeinterrogativo.com