Satisfações!

Depois de uma ETERNIDADE eu apareço!


  Completando quase cinco meses sem sinal de vida aqui no blog e depois de várias promessas de retorno, assim como alguns políticos, eu finalmente tomo vergonha na cara e venho dá algumas satisfações sobre esse tempo decorrido.
  Em primeiro lugar o nome do blog continua o mesmo, muita gente votou e por três pontos de diferença "Palavras" foi reeleito e o seu concorrente "Entortando as Palavras" perdeu (nossa!!!). Hoje, em razão dessa vitória, eu mudei um pouco o blog e pretendo mudar ainda mais, pois a partir da segunda-feira (22/10) a primeira resenha de retorno ao blog será publicada e dessa vez não tem desculpa por que eu já deixei a postagem programada (Eba!! #acoisaficouseria). Enfim, agora vamos para hora que eu explico o que fiz da vida nesse tempo de chá de sumiço. Nesses cinco meses eu fiz projetos, provas, viagens e trabalhos, os quais me fizeram quase ter um treco mais de umas cem vezes por está estressada, não me deixando com disposição para publicar constantemente as informações que eu recebi desse mundo literário, então resolvi dar um tempo para esfriar o cérebro e voltar com tudo, e como acumulei muita coisa, pelo menos até o termino desse anos não vai me faltar assuntos para escrever aqui no blog, a única coisa que ainda me falta é uma filmadora adequada para os vídeos da caixa de correio, mas isso só quando eu começar a trabalhar por que vida de universitário ta difícil pra arrumar dinheiro rsrsrsrsrs.
   É isso gente, espero mais uma vez que vocês continuem me acompanhando e não deixe de comentar as novas postagens e de me ajudar a cada vez mais aprimorar o blog!


Beijos, até segunda!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! :)

Estou fechando o blog, já postei a que será a última resenha, então pode restirá-lo da sua lista de parceiros...
Sucesso!
Beijos,
Tarsila
desaliene.blogspot.com

Preto no Branco disse...

Olá!
Que bom que voltou, assim poderei começar a acompanhar o trabalho maravilhoso que você parece estar fazendo aqui. Mesmo com esses meses faltosos, rsrs.
Eu votaria no nome que perdeu, para ser sincera, pois achei mais criativo, rs.
Enfim, já estou seguindo e pronta para voltar mais vezes.
Beijo!