Niver!!!

Olá gente bonita, tudo bem?


Amanhã dia 18/02 vai ser meu dia kkkkkkkk e acredito que alguém tenha percebido que eu não postei muito essa semana, mas é que chegou carnaval ai da nisso, falta de organização. Porém eu não estou aqui para reclamar e sim para agradecer. Foi em 2010 que o blog foi criado e apesar de não ser no mês de fevereiro eu sempre sinto que o blog cresce a medida que eu deixo de ser Pikachu e passo a ser Raichu (Adorava Pokemon) e assim, eu, como sempre quero agradecer a todos os parceiros, seguidores, as pessoas que comentam e as vezes voltam, minha família fofa (primos lindos) e meus amigos, pois todos vocês me fazem feliz sempre e isso faz de mim a pessoa mais sortuda do mundo!!!


Então obrigada por sempre me apoiarem, comentarem e me darem força aqui no blog e na minha vidinha.
Mãe, Pai e Vivi(irmã) um I love you especial para vocês! 

P.S: O resultado do sorteio será no domingo e o livro será enviado após o carnaval então a sortuda ou o sortudo eu pesso um pouco de paciência e que me mande o e-mail com o endereço e nome. 
Até domingo com o sorteio,
Beijos!

6 comentários:

Lúcia Delphino disse...

Bom, Feliz aniversário adiantado, Ana. Você vai fazer dezoito, né? Acho que é o aniversário mais esperado de todos haha
Eu ainda não aproveitei muito minha condição de maioridade, mas vamos ver quando e tirar minha CNH haha
Enfim, um ótimo aniversário para você, que festeje bastante.
Beijos

Anônimo disse...

Own, parabéns, e muitas felicidades! ^^

Sobre Meus Livros disse...

PARABÉNS e muitas felicidades! Muito sucesso na sua vida pessoal e aqui no blog ^^
Tudo de bom!

Beijos.

Anônimo disse...

oi minha princesa! hoje faz dezoito aninhos e para mim vc e ainda uma criança,mas muito esperta e inteligente q eu e sua familia adimira muito . parabens vc e o nosso orgulho.
te amamos!!!!!!!
marinete,lucivaldo, victoria e familiares.

Anna disse...

Parabéeeens, :DD
To ficando dooida quero muuito o livro! kkk, se eu ganhar vou esperar ansiosamente, rs.
Bjuus e feliz niver, (:

Ka disse...

Oi! :D
Ahh, cheguei no dia certo! \õ/
Parabéns para ti, que Deus te abençoe muito sempre. *-*

Beijos,
april-1993.blogspot.com