Novidades

Oi gente.
A Novo Conceito já noticiou o seu futuro lançamento "Cruzando o Caminho do Sol" do escritor Corban Addison:
Sinopse:
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um... Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou.Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos.Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.


Parece ser um livro bem tenso, mas com uma história muito legal.


_____ *_____


Outra novidade bombástica que já é velha mas preciso comentar é que J.K.Rowling vai escrever novo livro voltado para o universo adulto, porém ainda não tem título nem data de divulgação, a autora comentou:
Embora eu tenha gostado de escrever cada pedacinho da história, meu próximo livro será bem diferente da série Harry Potter, que foi tão bem publicada pela Bloomsbury e outras editoras pelo mundo. A liberdade de explorar um novo território é um presente que o sucesso de Harry me deu, e com esse novo território pareceu lógico prosseguir com uma nova editora
Só o que se pode afirmar é que o novo livro vai ser muito diferente de HP, mas se for tão bom quanto eu leio ate os rabisco que ela jogar no lixo kkkkkkkkk


Beijos!

2 comentários:

Lu disse...

eu ENLOUQUECI quando soube da noticia da jk!!! ESTOU MUITO ANSIOSA!!!

Thaís Cavalcante disse...

Estou super curiosa sobre esta notícia da J.K. Rowling! Eu devo admitir que HP não é minha série de livros preferidas, a curiosidade está sendo maior!

Um beijão,
Pronome Interrogativo.
http://www.pronomeinterrogativo.com