Novidades

Oi gente.
A Novo Conceito já noticiou o seu futuro lançamento "Cruzando o Caminho do Sol" do escritor Corban Addison:
Sinopse:
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um... Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou.Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos.Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.


Parece ser um livro bem tenso, mas com uma história muito legal.


_____ *_____


Outra novidade bombástica que já é velha mas preciso comentar é que J.K.Rowling vai escrever novo livro voltado para o universo adulto, porém ainda não tem título nem data de divulgação, a autora comentou:
Embora eu tenha gostado de escrever cada pedacinho da história, meu próximo livro será bem diferente da série Harry Potter, que foi tão bem publicada pela Bloomsbury e outras editoras pelo mundo. A liberdade de explorar um novo território é um presente que o sucesso de Harry me deu, e com esse novo território pareceu lógico prosseguir com uma nova editora
Só o que se pode afirmar é que o novo livro vai ser muito diferente de HP, mas se for tão bom quanto eu leio ate os rabisco que ela jogar no lixo kkkkkkkkk


Beijos!

2 comentários:

Luiza Corral disse...

eu ENLOUQUECI quando soube da noticia da jk!!! ESTOU MUITO ANSIOSA!!!

Thaís Cavalcante disse...

Estou super curiosa sobre esta notícia da J.K. Rowling! Eu devo admitir que HP não é minha série de livros preferidas, a curiosidade está sendo maior!

Um beijão,
Pronome Interrogativo.
http://www.pronomeinterrogativo.com