#Caixa de Correio


Depois de eras desaparecida eu voltei! Vamos aplaudir o ser mais irresponsável do mundo, eu (escutem mentalmente os aplausos), mas sem muita enrolação peço muitas desculpas pela minha falta de ética blogueral (que lindo, acabei de criar uma palavra *-*) e espero que eu não tenha magoado, ferido ou desapontado muita gente (Mejilla do mal fala: quem você acha que é para deduzir que alguém se importa com seu sumiço?
Mejilla do bem fala: Uma pessoa de quem as pessoas do mundo gosta muito.
Mijilla do Mal fala: Ôô Iludida desse do 30º andar dos sonhos), depois desse besteirol se preparem para as novidades do blog e até o próximo poster.

Erros de Vídeo:
01. Essa barulheira que eu ainda estou tentando descobrir de onde veio;
02. Essa tal de "Pratagonista" que minha linga enrolada fez o favor de não me ajudar.


0 comentários: