Filmes Esperados por Mim 2016 #01

Hoje vou escrever sobre uma animação que estou ansiosa pelo lançamento:
Pets- A Vida Secreta dos Bichos (The Secret life of Pets)

O filme acompanha a vida de Max, um cachorrinho que mora em um apartamento em Manhattan, com uma vida bem tranquila, até que seu dono resolve trazer Duke, um vira-lata (só um poucão desleixado) para morar com eles. Contudo eles precisarão colocar as diferenças de lado e encarar um coelhinho, que só tem cara de fofo mas é muito do barra pesada, que planeja construir um exercito de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

A animação é da Illumination Entertainment e a Universal, dirigido por Chris Renaud (Meu Malvado Favorito 1 e 2 ) e Yarraw Cheney, com o roteiro de Brian Lynch (O Gato de Botas) e Ken Daurio (Meu Malvado Favorito). Só ai você já ver que o filme vai ser bem legal, todavia o que me fez ficar bastante interessada nele é a proposta que os nosso animais tem uma segundo vida quando saímos de casa e a revolta dos pets abandonados demonstra o descaso de alguns seres humanos quando pega um animal para cuidar e acha que ele é um brinquedo e acaba por abandona-lo. Espero que assim como eu vocês tenham gostado do quem vem por ai!! 
Data de Laçamento: 25 de Agosto de 2016
links do filme:
http://www.petsfilme.com.br/
https://www.facebook.com/PetsFilme/

1 comentários:

thaila oliveira disse...

a vida secreta dos bichos me encanta faz tempo, trailer demais e super divertida a animação, pena que ainda vai demorar um pouquinho pro lançamento
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/