RETORNO!!!

Como senti falta desse lugar! 
Hoje venho para falar do meu retorno ao blog palavras, mas não pensem que será apenas resenhas de livros como antigamente, depois de muito pensar e pensar e pensar, resolvi que será um espaço para falar sobre todos tópicos que gosto. 
Sei que muitas pessoas vão se perguntar por que resolvi voltar ou por que tinha parado o blog, irei explicar tudo nesse poster e espero que vocês me entendam. 
Em 2013 minha vida ficou mais corrida entre faculdade e trabalho acabei por abandonar o abito da leitura para focar em tentar terminar os meus objetivos. Contudo em 2015 tive problemas de saúde e passei três meses para fazer cirurgia de calculo renal, o que me fez tomar muito corticoide (me deixando inchada) e pulando de 87 kg para 115 kg, agora em 2016 passei dois meses para fazer uma desenervação da lombar, pois estou com uma hérnia de disco e uma protusão. Agora tenho uma meta de emagrecer 20 kg em 4 meses, para ficar com 90 kg com ajuda de uma equipe de profissionais, tendo ainda um encaminhamento para fazer uma redução de estômago. Essa é minha história esses anos, o meu retorno ao blog vem da necessidade de expressar meus pensamentos sobres certos assuntos, além da mudança de foco da comida para a divulgar minhas ideias sobre as coisas de que tenho contato. Espero que vocês gostem desse retorno e acompanhem essa nova etapa da minha vida. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Força Ana!
Te conheci lutando, continua. . .