Resenha do filme "Karate Kid"


Há algum tempo estou muito irritada, por causa do cinema da minha cidade, que resolveu entrar em reforma logo esse ano, onde haverá o lançamento da primeira parte do ultimo filme de Harry Potter e Karate Kid, que eu estava querendo muito ver. Porém hoje dia 03/11/2010 eu o assisti e ele já esta na minha lista dos preferidos na terceira posição depois de Harry Potter e Fúria de titãs.

A história passa com a mudança de Dre Parke (Jaden Smith), garoto de 12 anos, que vai para China por causa do trabalho da mãe, ao chegar logo desenvolve uma apaixonite por Mei (Taraji), mas Cheng, um tremendo brigão, não gosta nada dessa aproximação e começa a ameaçar Dre. Cansado de se esconder, para não apanhar, ele acaba revidando as ameaças e depois corre para não ser pego, descobrindo que o Sr.Han (Jackie Chan), o Zelador do prédio onde mora, é mestre em Kung Fu. Ao tentarem (Han e Dre) ir à academia onde Cheng treina artes macias para pedir que seu mestre fale como ele sobre as ameaças, descobrem que na verdade não é o garoto que é ruim e sim quem o ensina, e para deixarem Dre livre, ele terá que participar do torneio de Kung Fu e ganhar.

O filme é realmente muito bom e Jaden Smith atua muito bem, Jackie Chan (sou até suspeita para fala, amo esse cara) nem tem o que dizer, todo filme que ele faz é bom.
A produção ficou legal e as cenas de lutas, apesar de saltos extraordinários, ficaram bem reais e acho que todos os atores foram bem escolhidos.

14 comentários:

mateus rodrigues vidal disse...

legal o seu resumo, eu estava precisando fazer um relatorio sobre o filme e o seu resumo me ajudou muito.
Valeu

Euller disse...

Como Mateus, muito obrigado também!
Estou precisando desse resumo para amanhã e vale nota da provas!!!!

Mejilla disse...

Que bom que a resenha os ajudou... ;D kkkkkkkk

Anônimo disse...

também estava precisando de um resumo deste filme...me ajudou muito....obrigada

Unknown disse...

Amei. estava precisando da narraçao para amanha na escola

Unknown disse...

Amei. estava precisando da narraçao para amanha na escola

Anônimo disse...

*-------------*

Anônimo disse...

Cellulite becomes a lot more of the factor when you age.

Feel free to visit my blog post http://www.getfitnstrong.com/bowflex-dumbbells/

Anônimo disse...

When you are playing these linear designs, you will really need to acquire it on on your
own to spice them up.

Here is my web site; price Of Dumbbells

Anônimo disse...

Primed to place together your personal home workout place?

Here is my website ... visit the next site

Anônimo disse...

Storage of the treadmill is convenient and easy given that this device is easily folded.


my web blog - cheap bowflex selecttech 552 dumbbells

Anônimo disse...

Consists of 200 lbs of fat resistance which
tends to make it great for newbies and intermediates.



Feel free to surf to my site 3 lb dumbbells

Anônimo disse...

So the rationale why those people persons inquire "does the bowflex really get the job done?

Stop by my web blog; bowflex for sale

Unknown disse...

Cara voce me ajudou muito pois amanha vou precisar do resumo do filme para prova(e a prova e sobre o filme)obrigado