Novidade

"Uma missão, dois Senhores de Castelo e incontáveis perigos. A batalha pelo Multiverso começa agora!
Em um passado longínquo, um conflito épico foi travado em todo o Multiverso. Para garantir o futuro e o equilíbrio de todos os reinos, um grupo de combate especial, chamado Senhores de Castelo, foi criado. Depois de anos de guerras devastadoras, os Senhores de Castelo conquistaram a vitória e por mais de três milênios zelaram pela harmonia e pela prosperidade nos quatro quadrantes do Multiverso.
Mas a paz fica ameaçada quando a princesa guerreira Laryssa e seu companheiro androide tentam reativar a magia ancestral do Globo Negro, um artefato de grande poder.
Em meio a perseguições por seres grotescos e por um temível feiticeiro, o caminho da princesa cruza com o de dois poderosos Senhores de Castelo – Thagir, um pistoleiro com braceletes mágicos, e Kullat, um cavaleiro que manipula energia. Tem início então uma eletrizante jornada, em que habilidades de guerra, magia e tecnologia decidirão o destino de todo um planeta.

O poder verdadeiro é o primeiro livro da saga dos Senhores de Castelo."
 
Esse livro é dos Curitibanos G. Brasman e G.Norris e foi lançado pela editora Verus.
 

3 comentários:

Niii disse...

Gosteiiiii meu!

Me enpolgo com esse tipo de livro! *_*

Bjo flor!

Juan disse...

Tenho ouvido falar bastante desse livro, parece ser realmente bem legal.

http://sempre-lendo.blogspot.com/

Abraços

Juan

Books Journal disse...

Parece ser legal o livro. E o melhor: é brasileiro |o| é uma pena que as narrativas brasileiras tenham passado de um caráter da nossa cultura para a cultura dos norte-americanos. Já notou que cada vez mais brasileiros vêm escrevendo coisas do a lá "americanos?"

Mas enfim, fico feliz que os autores brasileiros estejam ganhando mais espaço em nossas livrarias :D

Beijos
Kaka