Resenha do livro "Sussurro"

O livro conta a história de Nora Grey e as complicações de sua relação com Patch um garoto muito estranho da sua classe. Nora mora com sua mãe em uma casa sinistra, mas lá é onde contém as lembranças de seu pai que foi assassinado. Ela passa a maioria do tempo sozinha, já que o trabalho da sua mãe faz com que passe a maior parte tempo viajando. Porém a vida normal de Nora começa a mudar quando seu professor de educação sexual muda os parceiros de lugar e ela acaba ficando ao lado de Patch, um garoto com olhar de perigo e que esconde segredos sob humanos. A partir dessa mudança uma sucessão de acontecimentos assustadores acontece e cabe a Nora descobrir quem é Patch, o seu passado e o que está acontecendo em torno dela, tendo a certeza que muitas dessas questões ela não queria ter as respostas.
Sussurro foi um misto de sentimentos, às vezes eu esperava mais do livro, outras o achava maravilhoso, algumas partes me faziam perde a cabeça com Nora e ainda me derreti algumas vezes por Patch. A maior parte do livro passa Nora tentando esquecer e ao mesmo tempo desvendar Patch, o que foi interessante, mas acabei por achar abusivo em alguns momentos. Nora é super racional, mas se tratando de Patch ela nunca sabe de nada e acaba perdida em seus próprios planos de descobrir sobre ele. Já Patch é aquele cara que sabe o que quer, mas acaba vacilando quando se apaixona por Nora. O livro foi escrito em primeira pessoa com o ponto de vista de Nora, mas eu iria adorar se lançasse o livro do ponto de vista de Patch, porque ele vive um mundo particular na mente dele e isso deve ser no mínimo curioso. Uma coisa que não gostei no livro foi o tamanho da fonte, as vezes parecia que eu lia e não sai do lugar(kkkkkkk). A capa é linda, foi muito bem explorada a história na imagem, como as letras parecendo chifres em tom de branco e algumas penas vermelho sangue.

A continuação “Crescendo”, já esta em pré-venda e estará disponível 21/02, a capa cada vez mais linda. Vejam a sinopse:
 A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo. Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.

12 comentários:

Rachel Lima disse...

mal posso esperar para o ''Crescendo'' *-* Um livro com o ponto de vista do Patch seria brilhante, mesmo, hahaha. *-*
:*

Mayara disse...

Eu não sei se Sussurro seria o meu livro, mas... eu gosto de livros de anjos, pelo menos acho que gosto, HAHA. E quero ler só por causa do Patch, pra ver se ele é realmente bom como todos dizem.
Adorei a capa de Crescendo, ficou muito boa :D

Chegadas e Partidas disse...

Já li várias resenhas sobre esse livro na blogosfera, mas o seu me incentivou a lê-lo. Achei-o sucinto e mt explicativo!!
Próxima aquisição!
beijinhos

Unknown disse...

Oioi amoure, que bom que gostou.
Dá uma corridinha lá no blog!!!
Beijoca. Mar
www.letrasdesonhadoras.blogspot.com

Marina Barcelos disse...

Loca pra ler esse livro, tenho Susurro no meu pc mas ianda não li.
Adorei aqui.

s2

Anônimo disse...

Olá, você recebeu um selo em meu blog ;D
Espero que goste: http://palavrasquememotivam.blogspot.com/2011/01/mais-um-selo.html

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oioi amore, contagem regressiva para Crescendo, estou super ansiosa para ter o livro em minhas mãos. *-*
Beijocas Mar
www.letrasdesonhadoras.blogspot.com

Raphaela disse...

Vou te contar que eu nao me animei pra ler a continiuaão nao. Eu me decepcionei cm o livro Sussurro, pensei que fosse uma coisa e era outra. Mas eu tenho minhas duvudas que talve seja pq eu li o ebook. Mas por enquanto... nao estou tao excitada assim para ler! :)

Queria saber se vc aceita parceria!
Qualquer coisa me avisa, ok?!

Beijos! ;*

Vanessa disse...

Sussurro é tudo de bom, adorei o livro. To querendo demais Crescendo, não vejo a hora *-*
Beijos, Vanessa.

Raphaela disse...

Oiee Ana, tudo bem?!

Obrigda por aceitar a parceria, o buttom já está no blog, na p´[agina de parceiros!

Beijos! ;*

Niii disse...

Série ótima!
Adoro!!
Gostei da review
Bjs

Ni