Férias...

Oi! Voltei, estou em casa novamente e hoje vim contar um pouco sobre Maragogi (Alagoas) e o tour pelas livrarias de Maceió e Recife.

 Maragagi é um município com mais de vinte e quatro mil habitantes, eu sei é pequeno, mas é LINDOOOO... O mar de lá foi um dos mais límpidos que já vi em todo meu tempo de viagem pelo Brasil e para aumentar felicidade fica muito próximo de Tamandaré, onde estava acontecendo o Tamandaré fest, outro lugar paradisíaco, Porto de Galinhas, Maceió e Recife (fui em todooooos! Kkkkkkkkkkk). Depois da minha chegada fui visitar o município, lá as pessoas são muito receptivas comprei muitas lembrancinhas e coisinhas fofas pra mim, ai meus pais organizaram nossa agenda de passeios para visitar tudo! kkkkkkk primeiro fomos para Maceió na segunda (eu tinha chegado na quinta) e lá me acabei na livraria NOSSA LIVRARIA que tem muita variedade de títulos da Novo Conceito e fui atendida por uma fofa.

Ao chegar ao Shopping Maceió eu me encontro em mais um paraíso literário a LASELVA onde adivinha duas lindas me atenderam com todo o carinho e me deixaram também tirar fotinhas delas kkkkkkkk.


Terminado o dia (sim só foi um dia) voltamos para o hotel onde a terça só foi para descansar e conhecer Tamandaré (o que vale muito!) na quarta entramos novamente no carro e fomos para Recife onde eu encontrei a LIVRARIA CULTURA e gente lá e mega enorme (eu sei, talvez alguém tenha visto coisas maiores, mas na minha cidade nem tem livraria quando eu vi aquilo eu quase enlouqueço, meu coração dava pulinhos e agradecia kkkkkkkk) sério é muito grande eu me perdi tentando achar todas as seções de livros que me agradasse, mas eu tenho um reclamação eles bem que poderiam arrumar mais para facilitar para o cliente encontrar os livros desejados.
 Após essa descoberta fomos para o Shopping Recife o segundo maior da América Latina, e cá comigo qual a mulher que ao ver o shopping daquele tamanho não corre para as compras??! E foi isso que aconteceu eu comprei tudo e principalmente quando encontrei a SARAIVA MEGA STORE (não tirei foto por que eu esqueci a maquina nesse dia, triste :/) ai não teve outra todos dinheiro que economizei durante o ano se foi em vinte minutos. Estão vendo que nessa viagem eu fali, mas tudo bem devo dizer que adorei tudo e todos que eu conheci, Recife é linda e Recife Antiga parece com a Europa não é à toa que a chamam de Veneza Brasileira. Depois de todos esse passeio voltei para minha casinha que já estava com saudades e estou voltando com várias coisas legais para o blog e vocês... Beijos  

3 comentários:

Bárbara Murat disse...

Que viajem eim! HAUHAUHA
Queria eu passar por esses lugares e essas livrarias!
Que bom que gostou da viajem; alias, quem não gostaria? ahah

Beijos.

Kris Wannieg disse...

Então as ferias foram boas hein...

De qualquer forma estou passando para pedir a todos os parceiros para olharem esse post, tem uma informação importante sobre a parceria.
Té mais...
http://bmeloescrt.blogspot.com/2012/01/isso-e-tudo-pessoal.html#more

Thaís Cavalcante disse...

Alagoas deve ser um lugar lindo! Mas visitar as livrarias de lá deve ter sido melhor ainda! :D

Um beijão,
Pronome Interrogativo.
http://www.pronomeinterrogativo.com