Meme

Oi gente, a Renata do blog Diário de Uma Leitora me indicou para essa meme, eu adoro essas expectativas por que assim eu descubro mais dos blogs, então obrigada Renatinha SUALINDA.




  Meta de Leitura:  Ler vários livros encostados na minha estante kkkkkkk
➞ 
Primeiro do Ano: O Ladrão de Raios

 Gênero Que Vou Ler Mais: Ficção e Livros Teen
➞ Gênero Que Vou Ler Menos: Romance e Autoajuda

➞ Lançamento Internacional Mais Aguardado: Bem eu acho que é a continuação da série House of Night (Destinada)

➞ Lançamento Nacional Mais Aguardado: Tenho que ler mais livros nacionais.


 Continuação de Saga Mais Aguardada: O Filho de Netunoooooo! ~
  Próximas compras: Como vai demorar muito pq no inicio desse ano eu comprei demais nem tenho como dizer

                 
             
 Agora é com você:
• Responda as perguntas em seu blog
• Indicar esse meme para 10 blogs
• Deixar o link das suas expectativas aqui em baixo


              Indico esse meme para:

5 comentários:

Jacqueline Braga disse...

hahhahaah, tmb preciso ler os livros encalhados da minha estante, que são muitos, mas é que fica quase impossivel resistir aos lançamentos...rs
bjos


Jack do @Mybooklit

Ka disse...

Oi!:D
Ahh, adoro O Ladrão de Raios. <3
Ainda não li O Herói Perdido, mas espero ler antes de O Filho de Netuno ser lançado, para eu poder ficar ansiosa para o lançamento. haha'

Beijos,
april-1993.blogspot.com

Sobre Meus Livros disse...

Ah, obrigada por me indicar, mas eu já fiz esse meme :)
Adorei faze-lo também, apesar de sofrer pra responder perguntas desse tipo,HAUHA.

Beijos e espero que consiga cumprir suas metas/expectativas!

Papel com Batom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Papel com Batom disse...

De nada sua fofa! :)
É tão gostoso de fazer esses memes assim né? Bem divertido! Também tenho que ler mais livros nacionais..rs!
Beijos, Renata :)