Novidade: Hugo e Elisa

Olá pessoal!
Como vocês estão?

Vamos as novidades. A escritora Anna Chiara entrou em contato comigo para que se eu pudesse divulgasse seu livro, e como eu gostei muito achei que valia super apena vocês conhecerem, aqui está e serio a história parece ser ótima.



Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick - Anna Chiara
Sinopse:
Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.

Anna  Chiara nasceu em Ribeirão  Preto, SP, em 1994. Começou a escrever pequenas histórias aos cinco anos. A  ideia de Hugo e Elisa surgiu aos  nove, e aos onze iniciou o esboço do livro, desenvolvendo o contexto da fuga de  Madame Hornick. Aos quinze, após consolidar todos os personagens da história,  finalizou a obra. “Escrevi este romance policial com o objetivo de apresentar  personagens que passam por muitas situações semelhantes ao nosso cotidiano; que  possuem momentos de coragem e fraqueza, de seriedade e descontração."

Caso você tenha se interessado pode comprar por aqui:



2 comentários:

Renata Leite disse...

Oi Mejilla!
Primeiramente gostaria de agradecer a parceria!
E a autora também me procurou para a divulgação do livro, e eu sem pensar duas vezes, aceitei também!
O livro parece ser muito com, e eu estou super ansiosa para lê-lo!
Beijos, Renata :)

Jacqueline Braga disse...

Olá, vim retribuir a sua visita lá no blog. Estou seguindo aqui :)
parece interessante este livro, como estou em uma fase de ler muitos nacionais, vou procurar saber mais sobre ele.
bjos