#Caixa de Correio 20


Pessoas e Sites citados:

Beijooos!

4 comentários:

Máh disse...

Oiee!!
"Não conte a ninguém" é um dos melhores livros do Harlan! Sério pode colocar no topo da lista de leitura. Estou com bastante vontade de ler " Precisamos falar sobre Kevin". Espero sua resenha.
Lindos esses kits da NC!

Beijos!

Niii disse...

Oi Claritaaaa!
que linda caixinha!
muitos livros *_*
e a pilha aumenta hein? haha

que bom q vc gostou da dica! Espero q goste da leitura agora o////

Direito Civil é muito bom! haha
vc estuda direito tbém?!?

HON!!! gente faz tanto tempo que eu li!! fiquei no 7 livro e nunca mais me atualizei! haha

bj

Renata Leite disse...

Oii :)
Quantos livros! Ual kk
Ah, quem é que não fica com saudade de HP? Eu praticamente acabei de ler e já estou com saudades!
Tenho uma verta vontade de ler a série House of Night, mais acho que não tenho mais pique pra ler séries, só li HP mesmo porque eu gosto muuuito, senão.. kkk
Ai a Novo Conceito sempre arrasa né? Tenho muita vontade de ler Presentes da Vida e Estilhaça-me, e esse Garota Replay parece ser muito bom! Sem falar do kit, que é lindo - assim como o kit dos outros!
Adorei a caixinha flor!

Beijos =)

Fernanda Falleiro disse...

Olá =D
Estou passando por aqui e já te seguindo. Vc é muito meiga, muito simpática. E está com uma caixinha linda hein
Beijos e prazer em conhece-la