Lançamentos Novo Conceito

A Casa das Orquídeas
O livro a casa das orquídeas assim como o filme Cartas Para Julieta retoma um romance que se passa na segunda guerra civil. Júlia Forrester, pianista, sofre uma tragédia em sua família e se abriga no lugar onde passou bons momentos a propriedade de Wharton Park que agora é do gentil Crawford, em uma reforma na antiga caso ambos encontram um diário que lhes remetem a essa antiga e linda história de amor que abalou o passado da propriedade.

Viva Para Contar
Uma história de suspense que irá englobar várias histórias e vários fantasmas adormecidos. Após um brutal assassinato de quatro pessoas da mesma família, sendo o pai o suspeito em potencial, só que o detalhe é: ele está na UTI  e a detetive D.D. Warren tem convicção que esse caso não é nada simples e tem muito mais coisa escondida entre essas mortes. Porém como falei acima esse livro não vai ficar nessa simples história, vamos conhecer também a enfermeira Danielle Burton, que esconde um tragédia e é assombrada pelo seu passado e a mãe de família Victoria Oliver que defenderá seu filho com unhas e dentes. Essa três vidas se interligaram e deram origem a um livro bombástico.

O Clã dos Magos
Todos os anos os magos purificam as ruas enxotando dela os mendigos, criminosos e vagabundos, só que eles não esperavam que uma garota moradora de rua pudesse fazer um estrago ao jogar uma pedra no escudo que os protegi na hora da limpeza que acaba atravessando esse com facilidade e revelando que a garota é uma maga não treinada que deverá ser capturada antes que seus poderes rume ao caos.

O Sonho de Eva
Livrinho do Chico Anes que retrata a relação sujeito e objeto demonstrando que agora o segundo está sendo o dominador. Dr. Eva especialista em sonhos lúcidos descobre que duas tragédias aconteceram a primeira é que seu filho, autista, esta desaparecido e sua irmã cometeu suicídio, sendo esta principal cientista no desenvolvimento de um jogo que se pode jogar dormindo. Para descobrir o que aconteceu com a irmã Eva entra nessa pesquisa e acaba se deparando com a vulnerabilidade das ideias e o perigo da tecnologia.

A Arte da Imperfeição 
Como tem pouco informação sobre o livro, acho que se trata de uma auto-ajuda que sai um pouco do campo dos negócios ou espiritual e foca o lado pessoal como diria o professor John (Sociedade dos Poetas Mortos) "Carpe diem" que faz com que o leitor tenha a certeza de viver intensamente.

4 comentários:

Unknown disse...

Estou louca pra ler O Clã dos Magos, adoro esse tipo de leitura!

http://smell-likeoldbooks.blogspot.com/

Papel com Batom disse...

Oi Mejilla!
Adorei os lançamentos, e assim como a Mayara ai de cima, também quero ler O Clã dos Magos, que parece ser tudo de bom. Adorei!

Beijos =)

Sobre Meus Livros disse...

Uau, quantos lançamentos da Novo Conceito! Adoro essa editora. :)
Vou esperar pelas resenhas, hehe.

Beijos.

Lucy disse...

Oieeee
Ahhhh os lançamentos da NC são MARAVILHOSOS....
Cada vez se superam mais... =)

Beijinhos...
Oceano Literário – http://www.oceanoliterario.blogspot.com