Nota:

Olá pessoas lindas do meu coração, podem me bater verbalmente, sei que fui cruel, maldosa e sem sentimentos quando me afastei do blog sem dá nenhuma satisfação, mas vou explicar como tudo aconteceu. 

No mês de maio eu acabei por me atolar nas provas, por que os professores torram os miolos dos alunos, pisão e depois pegam o pó que restou e colocam em um pilão e pisão ainda mais para não sobrar nem para o vento, porém estou viva e no mês de junho eu curti adoidado e tive uma ressaca literária (sim a malvada existe!!!!!!! CORRAM TODOS), não quis ler nada durante um bom tempo até que eu me recupero, mas esperem tenho uma grande surpresa pra mim, estava de viajem marcada para São Paulo, e lá vou eu com o maravilhoso povo da faculdade, e foi nesse lugar que eu f-a-l-i, gastei tanto em livros e em outras coisas que cheguei em casa e descobri que nunca mais poderia comprar nada, primeiramente por que não tinha dinheiro ,segundo por que meu quarto não cabia mais (kkkkkk), gente mas conheci o segundo melhor lugar do mundo, por que todo mundo sabe que o primeiro é todas as livrarias do mundo, a Villa country, um super clube (sabe como é né, sou uma garota preciso festejar :D ), contudo quem disse que meus dias de turistas terminam ai, assim que eu chego na minha humilde residência novamente meu pai diz: vamos para o arraial na casa de suas tias e lá vou eu para um são joão com um baita arrasta pé e depois disso quando cheguei novamente na minha humilde residência fui para Gustavo Lima (Show maravilhosooo e ainda tinha baladinha no camarote!!!) na minha linda cidade e depois para Paula Fernandes e antes disso tudo até da segunda viagem tinha ido para Guilherme e Santiago (dancei muiiiito!!), por fim minha mãe, depois de muita festa, disse: vamos para casa de seus vozinhos e lá vamos nós de noooooovo.... e quando resolvi parar em casa... MEU COMPUTADOR FALECEU, O HD QUEIMOU E TIVE QUE PASSAR UMA SEMANA SEM MEU LINDINHO, já tendo organizado tudo para começar as postagens e atualizar maravilhosamente este blog que é uma das minhas paixões, tudo foi por água abaixo junto com o velho HD tostado e hoje venho aqui mostrar como está minha vida e dizer que a partir do dia 08/07 ou seja amanha, domingo, o blog vai funcionar nem que eu tenha que me trancar e ficar em isolamento todo o resto do mês de julho para que o PALAVRAS funcione. Gente tudo isso foi para pedir desculpas e falar que não desistam de mim, vou entrar na reabilitação das palavras para que tudo aqui flua suavemente e tranquilamente.

Beijos!
Ana Clara - Mejilla
Palavras

2 comentários:

Niii disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
épico!
senti sua falta *_*

mila disse...

Oiiii Adorei sua caixinha, muito recheada heimmm

beijosss
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/