#Caixa de Correio 24


Livros:

Compras:

01) A Esperança - Suzanne Collins (Rocco)
02) O Resgate do Tigre - Colleen Houck (Arqueiro)
03) Despertada ao Amanhecer - C.C.Hunter (Jangada)
04) A Parisiense - Ines de la Fressange e Sophia Gachet (Intrínseca)
05) Tempest - Julie Cross (Jangada)
06)Maze Runner 'Prova de Fogo' - James Dashner (V&R)
07) Com Louvor - Cecily Von Ziegesar (Galera)
08) Um Mundo Chamado Timidez - Leanne Hall (LeYa)
09) A Lista Negra - Jennifer Brown (Gutenberg)
10) O Circo da Noite - Erin Morgenstern (Intrínseca)
11) O Substituto - Brenna Yovanoff (Bertrand Brasil)

Ganhei:

12) Mr. Fisk - Elias Awad (Novo Século)
13) O Filho de Netuno - Rick Riordan (Intrínseca)

Parceria:

14) Palavras Envenenadas - Maite Carranza (Novo Conceito)
15) Estou Com Sorte - Douglas Edwards (Novo Conceito)
16) Branca de Neve e o Caçador - ... - (Novo Conceito)

Cd's:

* Belive (Justin Bieber)
*Thaeme & Thiago

Filmes:

* A Hora da Escuridão
* As Aventuras de Tintim
* O Artista


Agenda da Escritora Tehereh Mafi no Brasil:


Agenda
Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)
Às 15h30min – participação na FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.
Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
Às 17h – encontro com fãs na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping, mediado pelo blogueiro Gabriel Moterani do blog http://carolespilotro.blogspot.com.brPara o bate-papo será necessária a confirmação de presença pelo e-mail:contato@editoranovoconceito.com.br com o assunto: Confirmação evento Tahereh Mafi – lembrando que o auditório tem capacidade para 70 pessoas.
Às 18h – noite de autógrafos na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping.
Haverá a distribuição de  200 senhas para autógrafos. Serão autografados 02 (dois) livros por senha; outros objetos não serão autografados; fotos não serão permitidas. A Saraiva Megastore terá um fotógrafo oficial e disponibilizará as imagens no endereço:www.saraivaconteudo.com.br
Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda
Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 - Portão
Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema
Recadinho aos fãs:  caso você já tenha o seu exemplar de “Estilhaça-me”, você poderá levá-lo para que seja autografado! Pedimos a todos que chegue com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no hotel.


2 comentários:

Sobre Meus Livros disse...

A Esperança ~babaaa~ necessito, HAUHA. Alias, necessito de Em Chamas ainda =/
O Resgate do Tigre tem a capa linda mesmo, mas eu ainda preciso do primeiro também ):
Despertada ao Amanhecer tem a capa tão linda quanto a do primeiro, haha.
Já vi umas duas resenhas de Tempest, eu acho, e estou curiosa, parece ser bom!
Eu já conhecia o livro Um mundo chamado timidez porque acabei de ver em outra caixinha, HAUHAUH, fiquei curiosa e a capa parece ser linda.
O substituto eu já tinha ouvido falar, e sou curiosa em relação.
Enfim, adorei todos os livros, caixinha bem recheada; estou aguardando as resenhas (:
Ei, se não for muito incomodo, e se você tiver facebook, ia pedir pra votar na minha foto, do meu cachorro, pra um concurso cultural. É chato pedir, mas ele tá tão bonitinho, HUAHA. O link tá aqui http://www.facebook.com/lojapreteritoperfeito/app_126923257413613
Aproveita e vê se não quer participar do concurso também ^^

Beijos

Larissa Beraldes disse...

Quanto livrooooo :OO

HAHA adorei :)

Queria tanto ter conhecido a Tahereh :((

Beijocas