Wishlist

Oi gente, hoje vim inaugurar a coluna "Wishlist" existentes em vários blogs, e como o nome significa lista de desejos, aqui irei mostrar o livros que eu quero adquirir, mas como sabemos que o querer não é poder só me resta desejar (bua bua bua). Espero que vocês gostem! 

O primeiro é 13 Pequenos Envelopes Azuis da Maureen Johnson (Editora Underworld). A protagonista Ginny, que no meu ver tem tendência a ser louca, decide seguir as ordens que são dadas através de envelopes e estes irão mudar sua vida em um só verão. Eu adorei a capa e a sinopse, mas a avaliação sobre o livro são diversas, muitos adoram outros não, então é um daqueles livros que vai do leitor e de seu momento de leitura. 

Delírio da Lauren Oliver (Intrínseca), se trata de Lena que vive em uma sociedade onde o amor é considerado uma doença e aos dezoito anos todos são "curados" e acreditam que isso é para o bem da sociedade, porém antes da cirurgia ela se apaixona e ai já sentiram o drama né?! 
A capa é linda, não me atraiu muito a sinopse, mas ainda sim fiquei curiosa para ler, as avaliações sobre ele são boas.

No romance Perdida da Carina Rissi (Barauna) , Sofia adora a modernidade e teme tudo o que se liga a palavra "Casamento", mas na compra de um celular super estranho ela volta no tempo e na procura por voltar para casa ela acaba recebendo a ajuda de Ian, e ai pode se deduzi que ela travará uma grande batalha sobre o que seu coração quer e sobre o que sua consciência quer. A avaliação é ótima, a capa é fofa e a sinopse indica o meu dizer "livro de fim de semana" você ler para se diverti.


Esses são os livros da minha primeira Wishlist, se alguém já leu ou irá ler mandem sua opiniões a cerca deles, vou adorar saber!

0 comentários: