Quem Disse, Berenice? Uma tarde de bagunça!

A Quem Disse, Berenice? é nova marca do grupo O Boticário que fazem parte dela, Eudora, Quem Disse, Berenice? e The Beauty box. A marca que chegou no inicio de agosto de 2012 apresenta perfumes, makes, esmaltes e pinceis. O conceito da marca é ampliar a noção de como a maquiagem pode ser usada, elas querem que as mulheres se sintam bem do jeito que sua criatividade as permitirem e ainda oferece isso independente de idade ou classe social, pois seus preços são um dos requisitos ao qual atrai sua clientela para essa doce experiencia. 


Agora chegou minha vez de contar como minha cara lisa passa do normal tem horas.
 Chego no quiosque da Quem Disse, Berenice? e já vou falando:
- Eu sou blogueira do palavras eu quero experimentar e saber de tudo da Berenice por que vou fazer uma postagem gritante dela.
Quem me conhece sabe que não foi nessa passividade toda que eu falei, sabe que eu já fui pegando os produtos e lendo os rótulos, mas pelas sorte delas e minha a Yasmim, uma morena lindona viu rapazes e super mega fofa, me auxiliou em tudo, teve a paciência de me levar em cada ponto e mostrar o que ela achava mas legal,

 e o que aconteceu titia aqui saiu com uma feira só que quando foi passar o bendito do cartão BLOQUEADO(porque as pessoas passam valores altos e eles ao invés de mandarem uma mensagem de texto dizendo que o cartão foi bloqueio não, eles cravam uma estaca no seu coração) meu coração não aguenta isso Bradesco, pedi gentilmente para que as três maravilhosas que tinham me aguentado basicamente a tarde toda lá, As nossas Yasmim, Kelly e Lenice, são super babados o, guardassem pra mim. E dia 26 de abril eu fui pegar minhas makes isso vale uma música *Carne e unha alma gêma nasse um coração...* e nos encontramos para vida toda e sem mais delongas vou mostrar o que adquiri nessa visitinha básica:  


0 comentários: