Look do Domingo #3

Como eu falei aqui, eu sou muito basicona quando saiu, não gosto de ficar escolhendo roupas só para ir bem ali, mesmo que seja ao shopping, que as vezes vou ate com sandália de rabicho, claaaaro que se for uma havaiana lindona, coca ou de outra marca legal (quem quiser me dá um presente já sabe rsrsrsrsr.). Hoje vim mostrar minha sessão de fotos feita por minha mão, ou seja, quase não conseguimos essas fotos, lá no estacionamento do local mais vistado da cidade, o Shopping, vamos lá: 
PS1: O Óculos foi emprestado!
PS2: Pintei meus cabelos e tirei altas fotos da transformação mas isso logo logo vai ser postado, agora vamos ao que é importante pessoinhas:
A regata é da Loja Renner de Juazeiro - Ba da marca Blue Steel, o shortinho é da loja que eu amo e que vocês sabem que eu amo por que ela merece uma música *Ela me faz tão bem, ela me faz tão beeeem em em* , da Santa ida G+ da marca Silvania Mares e nosso Alpargata de sempre, da nossa querida Arezzo (aceitando presentes).
Minha linda bolsinha da Louis Vuitton (sim, original, nem eu acredito) completa meu look por que eu adoro bolsa que parece uma bagagem, pois posso carregar tudo dentro dela. Comprei ela em um brechó muito legal e se eu tivesse mas dinheiro no dia 'ocês sabem que eu tinha passado o rodo'Etiqueta Única, se vocês gostarem do site posso fazer uma postagem com bolsas de marcas maravilhosas e com preços mais em conta, para quem quer andar arrasando e passando na cara da inimiga.

Se tiverem gostado sigam e comentem!
beijos, porque sou dessas!!

1 comentários:

Jacqueline Braga disse...

Oie
EU também sou assim, bem basicona quando vou me arrumar pra sair.
Geralmente vou de Havaiana e nunca tem erro.
amei seu look. Meu sonho é uma bolsa dessa.
bjos
www.mybooklit.com