Resenha do Batom Matte "Glamou cor-10 da Vivai"

Para quem não conhece a Vivai elas está desde 2010 no mercado, ela  possui uma linha completa para mãos e faces. A marca tem como base os princípios feminilidade, delicadeza, bem estar, vaidade e tudo que valorize o comportamento feminino. A linha de produção é feita para a mulher despertar e potencializar mais sua bela forma.
Depois de conhecer um pouco da marca vamos falar da Linha Matte Glamour, esse batom eu comprei, pois adoro pega uma novidade e testar, se da certo ótimo se não choro por que poderia ter comprado outro que eu gostasse mais, porém dessa vez eu acertei. Visto que nem tudo é flores vou criticar algumas coisinha do meu ponto de vista, a embalagem é muito parecido com a da dailus e isso perdeu pontos, acredito que a marca tem o potencial de fazer seu próprio design para colocar uma linha que pelo o nome já diz tudo, se eu visse esse batom em algum lugar me recearia em comprar, mas como pela a internet não mostra os erros, outro errata foi a tampa que não fecha ate o fim, e por ser uma linha de impacto seria legal dá um nome a cada batom, para eles se tornarem especiais e podermos dizer ao público"estou usando glamour nome tal", não cor tal. Depois de todo esse negativismo vamos ao que é bom.
Eu AMEI esse batom a secagem é rápida como consta na embalagem, coloquei duas camadas para ter o tom da embalagem e secou muito bem, todos na rua ficavam me procurando por que ele é uma cor marcante a cor:10. Ele não sai com tanta facilidade assim, eu coloquei ele de 16:00 e quando fui jantar de 18:30 (dieta fofas e fofos) ele ainda não tinha saído, ou seja, vou guardar ele na gavetinha dos protegidos longe de todos, é um batom matte que recomendo, os seus produtores sempre buscaram ter um produto de qualidade e com bons preços para que todos pudessem comprar ele custa entorno de 15 reais. 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc já usou produtos da marca zanphy? Estou curiosa com os batons liquidos.

Mejilla disse...

Não, mas vou comprar por que já andei malinando no site da marca... agradeço pelo concelho e comentério
-Mejilla